A escolha do vestido de Noiva

escolha-vestido-de-noiva1Ser a noiva mais linda da face da Terra é o objetivo de toda mulher que pensa em casar. Antes de ver um modelo na revista e copiar, é preciso respeitar seu corpo e encontrar o caimento perfeito. A harmonia entre o decote e a saia é o primeiro passo para encontrar um vestido para chamar de seu.2_116

  1. Descobrir que estilo de vestido lhe fica bem: Para começar, uma noiva deve pensar qual o ambiente que quer criar no seu dia de casamento, pois encontrará diferentes estilos de vestidos. Poderá identificar-se mais com o estilo contemporâneo do que clássico. Os designers passam muito tempo com as noivas, até descobrir qual a imagem com que mais se identificam. Depois disso, trabalham a silhueta e escolhem a forma que melhor corresponde à imagem escolhida. Depois disso, é altura de se focarem nos pormenores. É vital trabalhar com um profissional que se dedique inteiramente aos vestidos de noivas e que seja capaz de criar modelos exclusivos e personalizados. Quando todos os elementos estiverem acertados, sentir-se-á uma princesa no vestido dos seus sonhos.704403-Vestido-de-noiva-para-magras-9
  2. O tempo de antecedência para começar a escolher o vestido. Comprar um vestido de coleção é diferente de comprar um vestido feito à medida? Varia muito. Embora seja necessário ajustar um vestido de coleção, é sempre mais rápido do que mandar fazer um vestido exclusivo. O ideal é começar a visitar lojas e ver revistas da especialidade pelo menos 6 meses antes de casar. Algumas noivas compram os seus vestidos com um ano de antecedência.
  3. Escolher o criador ideal para o seu vestido e quantos criadores e vestidos deverá experimentar antes da decisão final? Para escolher o vestido ideal, deverá passar algum tempo a procurar em revistas e em sites da Internet, de forma a conhecer o tipo de vestidos dos diferentes criadores. Antes de marcar um encontro com um criador, certifique-se que gosta do seu estilo. Três criadores diferentes será o suficiente, pois será capaz de ver as diferenças entre eles rapidamente. Perante uma coleção de vestidos, deverá experimentar pelo menos 8 a 10 vestidos. Em princípio será suficiente para decidir.img-532351-vestido-de-noiva-para-cada-tipo-fisico20130730151375208829
  4. Quando vai experimentar um vestido, o que levar. Se possível, deve trazer a roupa interior e os sapatos que vai usar no dia do seu casamento (ou pelo menos a altura do salto que pretende usar). O vestido ficará melhor dependendo do tipo de lingerie, especialmente o soutien.
  5. Afinal, quem sabe mais: a futura noiva, a mãe ou a vendedora? Os estilistas mais experientes tentam perceber a visão de toda gente, para que a noiva e a sua mãe possam encontrar um vestido que agrada a todos. Claro que a pessoa mais importante é a noiva.
  6. Se a noiva não ficar bem com o vestido, é correto dizer-se a verdade e aconselhá-la a não comprar? Nunca dizer “está horrível, não compre esse vestido”. Contudo, o melhor é sugerir silhuetas alternativas que favoreçam a sua figura.
  7. É correto dizer-se a uma noiva para perder peso de modo a usar o vestido de noiva dos seus sonhos? As noivas devem tentar encontrar um vestido que se ajuste ao seu corpo, embora possa necessitar de ligeiras adaptações.
  8. Como se justifica o preço tão elevado de um vestido de noiva? Nada na vida substituirá o vestido de casamento. As expectativas criadas, o facto de sentir-se bem num dos dias mais importantes da sua vida é muito importante. Um vestido feito sob medida por um estilista não é comparável a nada. É um dia único.jasmim09
  9. Qual a importância do vestido de casamento? O vestido de noiva está no centro de cada casamento, pois é uma das coisas que os convidados se recordam. O vestido diz tudo sobre a mulher que o veste. Todas as noivas deveriam ser capazes de realizar o seu sonho, pois embora seja apenas um dia, as recordações durarão a vida inteira.
  10. Quando o vestido está pronto, como deveriam transportá-lo até casa e qual a forma correta de guardar até ao grande dia? O vestido deve ser passado a vapor e perfeitamente empacotado dentro de dois sacos de plástico para assegurar que nenhum acidente possa acontecer no transporte até casa. Quando entregarem o vestido em casa da noiva, este deverá ser desempacotado e pendurado num lugar seguro, longe de qualquer cão ou criança! Deverá retirar todos os plásticos (a seda, por exemplo, não consegue respirar no plástico) e deixar o vestido ao ar livre, longe do pó.
  11. Não compre um vestido de noiva só porque a sua mãe, noivo ou amiga adoram, escolha um vestido que adore e que seja tão belo quanto confortável.
  12. Mesmo que considere certa cor, forma oudesign do vestido de noiva não tenham nada a ver com a sua personalidade, ou ache que possa ser desadequado ao seu tom de pele, deve experimentar na mesma. Os vestidos de noiva nos cabides ou na mão, são bem diferentes do que no nosso corpo, acredite!kate.portaltudoaqui1_1
  13. Questione-se sobre o tipo de vestido de noiva adequado para o tipo de cerimónia e recepção do casamento. Qual o grau de formalidade do casamento, qual a altura do ano, qual a altura do dia e o espaço onde vai decorrer. O casamento realiza-se no exterior, ou dentro de portas?
  14. Opte por comprar o vestido de noiva só quando tiver o local, a hora e toda adecoração do casamento  O vestido de noiva deve ser selecionado de acordo com todo o ambiente do casamento. Um vestido de noiva muito simples pode não estar de acordo com um casamento celebrado depois das 16:00, num salão de um palácio; tal como um vestido esplendoroso super ornamentado não combinará com um casamento ao ar livre.
  15. Verifique se o tecido é adequado à altura da estação, por exemplo, a seda estraga-se em ambientes úmidos.PicMonkey-Collage-61
  16. Na altura daescolha do vestido de noiva, deve ter em atenção que vai permanecer com ele vestido durante um dia inteiro. Então o experimente verdadeiramente: sente-se, levante os braços, rode com ele, são tudo gestos que fará de certeza no dia do casamento.
  17. Escolha um vestido de acordo com a sua silhueta. Os vestidos em corte A, ou estilo princesa (em vez de fazer a cintura por cima das ancas fá-la debaixo dos braços) assentam melhor a mulheres um pouco mais fortes. O segredo para escolher um vestido de noiva ideal para o seu tipo de corpo é escolher um vestido que desvie o olhar de áreas problemáticas, como ancas muito largas, bustos muito grandes, pernas baixas, etc. Por exemplo: um laço no fundo das costas, não disfarçará um rabo grande, mas sim atrairá a atenção sobre este. Um vestido sem decote, muito próximo do pescoço, ou muito frisado, aumentará um busto já de si grande.Pronovias1-1024x406
  18. Conjugue o véu com o vestido. Vestidos coluna sem mangas e vestidos cintados combinam com véus compridos de catedral. Os vestidos rodados e vestidos estilo bailarina combinam com véus curtos ou véus pela cintura. Basicamente, quanto mais elaborado e decorado o vestido for, mais simples deve ser o véu.
  19. Considere o tipo de cor que a favorece, repare se o seu tom de pele se adequa à cor do vestido. Não se esqueça de que a iluminação na loja não é a mesma que existe no dia do casamento.vestido-de-noiva-ideal-para-cada-tipo-de-cerimonia
  20. Não se focalize só no vestido, existem certosacessórios para a noiva não esquecer como: as luvas, o véu, o buquê, as joias, os adornos no cabelo. Todos estes acessórios devem ser pensados juntamente com o vestido para não dar numa mistura demasiado exagerada! Escolha tudo em harmonia.
  21. Relativamente aossapatos de noiva, deve comprar uns que não sejam demasiado altos, é aconselhado o uso deles em casa durante umas semanas antes dia do casamento. Pode pensar mesmo em comprar dois pares um com o seu número e outro com um número acima para quando estiver muito cansada
  22. Nunca se deixe pressionar pela pessoa que lhe está a vender o vestido, qualquer vestido demora no máximo dois meses a ser feito, se esta lhe disser que pode desaparecer não se preocupe com isso. Faça a compra com tempo e não ceda a pressões.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s