Se você tem filhos ou é um fã de Meu Malvado Favorito, então provavelmente já se apaixonou pelos personagens malucos e divertidos da franquia. Desde o amado Gru até os Minions icônicos, essas criaturas amarelas que falam em Minionês, há muitos personagens para se divertir e adorar de Meu Malvado Favorito. Aqui estão alguns dos personagens mais populares e como você pode colori-los.

1. Gru – O vilão que se tornou mocinho

Gru é o personagem principal de Meu Malvado Favorito e um ex-vilão que acabou se tornando um herói. Ele é um homem baixo e esguio com um nariz em forma de bico que, no início do filme, está em busca de uma grande conquista. Ele tem um sotaque que é geralmente descrito como um alemão britânico e é muito divertido ver sua evolução como personagem. As crianças vão adorar pintar Gru, especialmente se você lhes der um desenho que mostre seu traje icônico com a jaqueta escura e o cachecol listrado.

2. Minions – Os ajudantes de Gru

Os Minions são criaturas amarelas em forma de ovos que Gru usa como seus ajudantes. Eles são pequenos, divertidos e extremamente carismáticos. Além disso, eles são conhecidos por seu idioma “Minionês”, que é uma mistura de línguas, incluindo inglês, espanhol, francês e italiano. Ao pintar Minions, conhecer as cores destes seres estranhos pode ser um processo criativo para as crianças. É uma boa ideia imprimir páginas exclusivas de Minions em diferentes poses e roupas para que as crianças possam aproveitar a pintura e a criatividade.

3. Agnes – a menina mais doce

Agnes é a doce e adorável filha adotiva de Gru. Ela é tão fofa que é impossível não se apaixonar por ela. Se você está procurando por um desenho bonito e encantador para colorir, então uma página com Agnes é uma ótima opção. Ela é geralmente mostrada em seu vestido rosa característico e ostentando seus cabelos cortados numa bonita franja.

4. Edith – A menina durona

Juntamente com Agnes, Edith é outra das filhas adotivas de Gru. Ela é a mais velha das três irmãs e é a mais durona. Ela também é muito esperta e corajosa, o que faz dela uma personagem admirável. Ela geralmente é mostrada com um chapéu, uma camisa xadrez e bastante atitude. Desenhos de Edith podem ser excelentes para crianças um pouco maiores, e usar cores vibrantes é uma ótima maneira de animar estas páginas de colorir.

5. Margo – A irmã do meio

Margo é a irmã do meio de Agnes e Edith e é uma adolescente cheia de energia. Ela é muito inteligente, talentosa e se preocupa profundamente com suas irmãs. Sua personalidade otimista e confiante também faz dela uma ótima personagem para colorir. Margo geralmente é mostrada com seus cabelos negros lisos e usando um macacão. Pintar Margo pode ser especialmente divertido se você adicionar detalhes em seu corte de cabelo ou brincos.

Conclusão

Desenhos para colorir dos personagens de Meu Malvado Favorito são uma maneira divertida e educativa para as crianças passarem seu tempo. Com tantos personagens adoráveis ​​e divertidos para escolher, as crianças podem escolher seus favoritos e pintá-los das cores que escolherem. Alguns personagens, como os Minions, são especialmente atraentes e seus idiomas únicos podem ser explorados na cor. Em geral, encontrar desenhos para colorir de seus personagens favoritos de Meu Malvado Favorito não é difícil, e é uma atividade de entretenimento que as crianças e adultos também podem compartilhar e se divertir!