A trilogia Meu Malvado Favorito tem três filmes lançados, sendo eles Meu Malvado Favorito (2010), Meu Malvado Favorito 2 (2013) e Meu Malvado Favorito 3 (2017). Cada filme conta a história de Gru, um ex-vilão que se torna pai adotivo de três meninas órfãs e, junto com seus minions, luta contra outros vilões em busca de salvar o mundo.

O primeiro filme, Meu Malvado Favorito, apresenta Gru como um vilão malvado que deseja conquistar o mundo. Porém, quando ele adota as três meninas, sua vida muda drasticamente. Ele passa a se dedicar mais a sua família do que ao seu plano maléfico, e acaba ajudando o exército a impedir um ataque de outro vilão ao museu.

No segundo filme, Meu Malvado Favorito 2, Gru é recrutado pela Liga Anti-Vilões para impedir a ameaça do vilão Eduardo, que é na verdade seu antigo rival, El Macho. No entanto, ele também precisa lidar com o dilema de suas filhas crescerem e começarem a se interessar por meninos.

Já no terceiro filme, Meu Malvado Favorito 3, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que é o oposto dele em praticamente tudo, inclusive no desejo de ser um vilão. Enquanto isso, ele precisa enfrentar o vilão Balthazar Bratt, um astro mirim dos anos 80 que se transformou em um vilão cheio de egocentrismo e mágoas.

Além dos personagens principais, a série também tem personagens secundários divertidos e carismáticos, como os Minions, seres amarelos que se tornaram tão famosos que ganharam até um filme próprio, e Agnes, a irmã mais nova de Margo e Edith, que é apaixonada por unicórnios e quer ser a primeira a ter um de estimação.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é uma animação incrível que diverte e emociona toda a família. Com seus personagens cativantes, humor inteligente e uma trama envolvente, a trilogia conquistou seu espaço e é um sucesso absoluto entre os fãs de animações. Se você ainda não assistiu, não perca tempo e baixe agora a trilogia Meu Malvado Favorito!