Seu filho adora o Gru, as meninas e os Minions? Então, que tal preparar uma festa infantil Meu Malvado Favorito pra ele? Essa animação da Universal Pictures fez um grande sucesso com seus personagens carismáticos e divertidos, e é um tema que agrada tanto as crianças quanto aos adultos.

Para garantir uma festa inesquecível, comece pela decoração. E para uma festa Meu Malvado Favorito, nada melhor do que um ambiente bem colorido e repleto de referências aos personagens da animação. Invista em elementos como balões amarelos e azuis, serpentinas e banners com as imagens dos Minions, Gru, Margo, Edith e Agnes.

Outra dica é personalizar a mesa do bolo com uma toalha temática, pratinhos, copos e guardanapos com os personagens, e enfeitar com cupcakes decorados com os rostos dos Minions. Faça também uma torre de biscoitos e complete com alguns docinhos em formato de bananas, que são a fruta favorita dos Minions.

Para garantir a diversão dos convidados, pense em atividades que lembrem as cenas icônicas da animação. Por exemplo, distribua óculos de proteção de plástico para as crianças e desafie-as a fazerem uma corrida de ovos pela casa, como nos filmes. Você também pode colocar desafios de tiro ao alvo com balões amarelos, que são uma referência aos Minions.

Além disso, prepare um canto para pintura de rosto com as carinhas dos Minions e outros personagens do filme. E não se esqueça de preparar uma mesa de guloseimas com muitas opções de doces e salgadinhos para os pequenos se deliciarem.

E para encerrar a festa com chave de ouro, que tal presentear seus convidados com lembrancinhas divertidas inspiradas na animação? Entre as opções, você pode escolher canecas, chaveiros, squeezes, lápis de cor ou camisetas com estampas dos personagens.

Organizar uma festa infantil Meu Malvado Favorito pode ser um desafio, mas com essas dicas você estará mais preparado para surpreender seus convidados com uma decoração incrível e muitas brincadeiras que vão deixar as crianças animadas e felizes. Lembre-se sempre de que o mais importante é a diversão e a felicidade dos pequenos!