Meu Malvado Favorito é um sucesso de público e crítica desde o seu lançamento em 2010. A animação da Universal Pictures conta a história do vilão Gru, que traça um plano para roubar a Lua. Mas, sua vida muda quando consegue adotar três garotas órfãs: Margo, Edith e Agnes.

As meninas do Meu Malvado Favorito são tão marcantes quanto o protagonista Gru. Margo é a mais velha, tem cerca de 12 anos e é muito esperta. Edith, a do meio, é de temperamento forte e corajosa. Já Agnes, a mais nova, é extremamente doce e adora unicórnios.

A primeira vez que vemos as meninas do Meu Malvado Favorito, elas estavam em um orfanato. Gru adotou as três garotas com o objetivo de usá-las para acessar a casa de seu arqui-inimigo, o vetor. No entanto, Gru vai se afeiçoando cada vez mais às meninas e acaba mudando suas prioridades.

Não podemos negar que as meninas do Meu Malvado Favorito são um dos grandes acertos da animação. Elas trazem ao filme uma dose de doçura e humanidade que fazem os espectadores se apegarem ainda mais à história. As cenas em que Agnes pede para Gru lhe arranjar um unicórnio são hilárias e emocionantes ao mesmo tempo.

Margo, Edith e Agnes são personagens cativantes e cada uma tem sua peculiaridade. É fácil se identificar com elas em diferentes momentos da vida. Quem nunca foi tão doce quanto Agnes ou tão corajoso quanto Edith? As três meninas do Meu Malvado Favorito vão conquistar o coração do espectador desde a primeira cena.

Em suma, as meninas do Meu Malvado Favorito são personagens marcantes e tão importantes quanto o protagonista Gru. Margo, Edith e Agnes são encantadoras e conseguem transmitir valores como amor, amizade e lealdade na animação. Quem assistiu a esse filme certamente se apaixonou por cada uma delas!